Sejam bem-vindos!

Olá...sejam bem-vindos ao Biamputado....um blog de solidariedade.

Pretende-se torna-lo um espaço de esperança para com todos que passaram, passam ou passarão por esta experiência. Conta a minha história, a minha luta diária! É um projecto conjunto de Norberto Mourão e Olinda Guedes e surgiu no âmbito académico, é também um espaço de debate e entre-ajuda!
Contámos contigo! Porque a vida só tem sentido quando ajudamos alguém.
Quem quiser contribuir, por pouco que seja para a minha recuperação, desde muito obrigado
NIB: 0033 0000 45315828628 05
IBAN: PT50 0033 0000 4531 5828 6280 5



Candidatura para o "Querido mudei a cozinha"

domingo, 3 de julho de 2011

Primeiro vídeo a andar sem apoios

Neste vídeo podem-me ver a andar sem apoios, ainda ando muito desequilibrado, os braços não estão ao longo do corpo nem a baloiçar de forma natural, de qualquer forma já se nota alguma evolução em relação ao último vídeo.



Espero que tenham gostado. Muito obrigado.

Norberto Mourão

5 comentários:

Anónimo disse...

continua amigo com a tua força que tens dentro de ti, a vida nao se resume a duas pernas.
muita força mesmo.
um abraço joca

andreia mourao disse...

gostei do que vi. ja andas mt bem sem apoios:) visto assim tudo parece facil:) es o maior!!!!!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Desarticulação de quadril acaba a tornar mais difícil o equilíbrio mas se vê que estás a ir bem. Mas os joelhos estavam travados?

Biamputado disse...

Obrigado a todos pelo vosso apoio, tem sido muito importante para mim.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikase- O meu grande problema é de facto o equilíbrio e o avançar da prótese do lado direito, o lado da desarticulação da anca (quadril). Nenhum dos joelhos está trancado, mas como não tenho alavanca no lado direito, tenho de avançar a prótese com o movimento da anca, esse movimento não é o suficiente para movimentar naturalmente o joelho.

Muito obrigado.
Norberto Mourão

Anónimo disse...

os meus sinceros parabens, Norberto. gostei mm mto de te ver a andar como já consegues. qm t fala é uma 'coleguinha tua' -qto a essa maravilhosa capacidade: ANDAR!!!!!! ñ m vou pôr aki a...lindão, sei o q isso é. tu vai em frente q é o caminho.
e mais, ouve-TE, i.e., qdo ñ puderes ou ñ t apetecer (ñ abuses desses apetites) pára um pouco mas neste momento, liga só à tua consciência. vai em frente

ass, Joana Maldonado

Acerca de mim

Lisboa/ Vila Real, Camarate/ Mondrões, Portugal
Como já se aperceberam, a minha situação infelizmente é muito complicada, tenho um longo e árduo caminho pela frente, caminho esse cheio de grande dificuldades, não só a nível físico como também financeiro, por isso peço ajuda a quem estiver interessado em contribuir com alguma coisa, por pouco que seja, para esta minha nova realidade...