Sejam bem-vindos!

Olá...sejam bem-vindos ao Biamputado....um blog de solidariedade.

Pretende-se torna-lo um espaço de esperança para com todos que passaram, passam ou passarão por esta experiência. Conta a minha história, a minha luta diária! É um projecto conjunto de Norberto Mourão e Olinda Guedes e surgiu no âmbito académico, é também um espaço de debate e entre-ajuda!
Contámos contigo! Porque a vida só tem sentido quando ajudamos alguém.
Quem quiser contribuir, por pouco que seja para a minha recuperação, desde muito obrigado
NIB: 0033 0000 45315828628 05
IBAN: PT50 0033 0000 4531 5828 6280 5



Candidatura para o "Querido mudei a cozinha"

terça-feira, 11 de maio de 2010

Biamputação vista pelas crianças - alguns desenhos

Olá a todos; seguem três desenhos feitos por uma criança. O principal objectivo desta iniciativa foi demonstrar que para as crianças não existe preconceito nem descriminação.Para ela a biamputação não é nada de relevante e aos seus olhos sou uma pessoas igual a tantas outras.


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Estes três desenhos foram feitos pela minha sobrinha, Tatiana Mourão

Sem comentários:

Acerca de mim

Lisboa/ Vila Real, Camarate/ Mondrões, Portugal
Como já se aperceberam, a minha situação infelizmente é muito complicada, tenho um longo e árduo caminho pela frente, caminho esse cheio de grande dificuldades, não só a nível físico como também financeiro, por isso peço ajuda a quem estiver interessado em contribuir com alguma coisa, por pouco que seja, para esta minha nova realidade...