Sejam bem-vindos!

Olá...sejam bem-vindos ao Biamputado....um blog de solidariedade.

Pretende-se torna-lo um espaço de esperança para com todos que passaram, passam ou passarão por esta experiência. Conta a minha história, a minha luta diária! É um projecto conjunto de Norberto Mourão e Olinda Guedes e surgiu no âmbito académico, é também um espaço de debate e entre-ajuda!
Contámos contigo! Porque a vida só tem sentido quando ajudamos alguém.
Quem quiser contribuir, por pouco que seja para a minha recuperação, desde muito obrigado
NIB: 0033 0000 45315828628 05
IBAN: PT50 0033 0000 4531 5828 6280 5



Candidatura para o "Querido mudei a cozinha"

quinta-feira, 25 de março de 2010

Novo video já está disponivel

Olá a todos os visitantes do blog;

Como tinha prometido ontem, que em breve iria filmar um novo video no meu treino nas escadas, hoje esse video foi filmado :)

Foi apenas um treino normal, em que apenas subi e desci as escadas agarrado a um corrimão e a uma canadiana. Fica para mais tarde um outro onde usarei as duas canadianas pois por agora ainda não consigo. No entanto a experiência de ontem fez-me ganhar mais confiança, hoje subi e desci muito bem as escadas,quase sem hesitações como podem comprovar no video.

Obrigado a todos.

Norberto Mourão

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Norberto! A força de vontade supera os limites. Grande homem!
(António Ribeiro Alves)

Anónimo disse...

so hoje tivemos net outra vez....por isso so agora e que vi o teu video a tua forca continua enorme so espero que nao te deixes ir a baixo nem que te levem a faze lo........comigo podes contar sempre e continua mos a tua espera um abraco dos teus dois irmaos........madalena e oscar

Acerca de mim

Lisboa/ Vila Real, Camarate/ Mondrões, Portugal
Como já se aperceberam, a minha situação infelizmente é muito complicada, tenho um longo e árduo caminho pela frente, caminho esse cheio de grande dificuldades, não só a nível físico como também financeiro, por isso peço ajuda a quem estiver interessado em contribuir com alguma coisa, por pouco que seja, para esta minha nova realidade...